treinamentos

Treinamentos

COACHING EM VENDAS

INVESTIR NAS PESSOAS É O SEGREDO DO AUMENTO DAS VENDAS E DA LUCRATIVIDADE

Além da visão que treinar é investir na produtividade e eficiência dos colaboradores e na manutenção e conquista de novos clientes, é preciso ter a convicção que treinar é também uma forma de reter talentos na empresa, pois esses profissionais buscam desenvolvimento e reconhecimento.

Foi pensando em realizar Treinamentos que proporcionem resultados para ambas as partes, Colaboradores e Empresários, que a i9VENDAS desenvolveu a metodologia de Capacitação Interativa, onde é possível, além de capacitar os colaboradores, construir com eles um Método de Vendas para a empresa, tornando viável a implantação do processo de treinamento contínuo e multiplicação do aprendizado.

TREINAMENTO DE LÍDERES

Desenvolver Líderes é diferencial competitivo, é estratégia de negócio.

Treinar Gestores para tornarem-se Líderes é fornecer-lhes as ferramentas necessárias para assumirem e alcançarem as metas da empresa.

Através da Liderança torna-se possível gerenciar processos e pessoas com maior produtividade e melhor desempenho.

Lista de treinamentos

TREINAMENTO DE EQUIPES DE VENDAS

Um dos grandes dilemas do empresário é se vale a pena investir em treinamento para sua equipe de vendas.

Então perguntamos:

  • VOCÊ QUER VENDER MAIS?
  • VOCÊ QUER ATENDER BEM SEUS CLIENTES PARA QUE ELES VOLTEM A COMPRAR?
  • VOCÊ QUER RETER NA EMPRESA OS MELHORES TALENTOS?

SE A RESPOSTA A ESSAS TRÊS PERGUNTAS FOR SIM, VALE A PENA INVESTIR EM TREINAMENTO!

TREINAMENTO PARA EQUIPES DE VENDAS DE INDÚSTRIAS E EMPRESAS DE SERVIÇOS:

  • Planejamento das vendas (Funil de Vendas)
  • Gestão das vendas e carteira de clientes (Forecast)
  • Técnicas de vendas para prospecção e reativação de clientes
  • Técnicas de vendas para conquistar e manter grandes clientes
  • As 5 qualidades do vendedor de sucesso

Equipe de vendas do varejo

  • Os 4 passos da venda no varejo
  • Técnicas de vendas – o que fazer e como fazer, com foco em resultados
  • Como aumentar as vendas através do controle de PA’s (peças por atendimento), venda adicional e conversão de clientes
  • Como utilizar o VM (Visual Merchandising) como ferramenta de vendas
  • As 5 qualidades do vendedor de sucesso
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TREINAMENTO DE PRODUTOS E PROCESSOS

O treinamento de produtos e processos de vendas desenvolvido pela i9VENDAS em parceria com a IDHAUS, possibilita as empresas transferirem conhecimento técnico e comportamental a seus colaboradores, com menor investimento financeiro e em menor tempo.
Bem treinados, os colaboradores se sentem mais motivados a darem o melhor de si. Esse é o primeiro passo para o aumento das vendas.
Elaborados em filmes e animações gravadas, as empresas podem disponibilizar o conteúdo de seus treinamentos em todas as suas unidades de negócios, sejam escritórios, lojas ou quaisquer outros ambientes, de forma presencial ou à distância, via web, garantindo assim que seus colaboradores tenham acesso ao conhecimento sobre seus produtos e processos de vendas.

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Case Riachuelo:

O treinamento da linha de aromas produzido para a Riachuelo, teve como objetivo disseminar aos seus colaboradores o conhecimento sobre os novos produtos e assim prepará-los para melhor atender os clientes. Treinar colaboradores em quase 300 lojas no Brasil é um enorme desafio, a forma mais viável, tanto sob o aspecto financeiro como sob o aspecto tempo, é através de vídeo. Esse treinamento foi aplicado em todas as lojas do país, acompanhado de um questionário de avaliação e seu resultado impactou positivamente no aumento de quase 20% nas vendas.

DIFERENCIAIS DOS TREINAMENTOS DA I9VENDAS

  • Experiência dos treinadores, associando conteúdo às práticas de vendas;
  • O uso de técnicas inovadoras como Design Thinking e Mapas Mentais;
  • Pesquisa realizada com os participantes antes dos TREINAMENTOS, para levantamento de informações e expectativas;
  • Possibilidade dos TREINAMENTOS serem Presenciais ou À Distância, via internet e AO VIVO, através de vídeo conferência 100% interativa e de serem gravados e disponibilizadas após evento;
  • Pesquisa de avaliação, realizada com os participantes após os TREINAMENTOS.

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